PERGUNTAS FREQUENTES

F.A.Q

Qual o horário de funcionamento?

 funcionamos de segunda a sexta das 8h às 20h, e sábados das 9h às 13h.

Qual a diferença entre o Escritório Compartilhado  e as Salas Privativas?

No Escritório Compartilhado, o cliente se acomoda na espaço que estiver disponível. Já na Privativa a sala é reservada para o cliente pelo período agendado.

 O que está incluso no valor do meu plano?

 

O cliente tem os seguintes custos inclusos em uma única conta: aluguel, condomínio, IPTU, endereço comercial, serviços de apoio administrativo, gestão de correspondência, serviços de limpeza, internet com fibra ótica, mobiliário, água, luz e ar-condicionado.

Dependendo do número de horas contratadas, o cliente tem direito ao locker fixo, impressões e horas de sala de reunião.

Já está incluso horas de sala de reunião?

 

Nosso conceito é transformar custos fixos em variáveis. Assim, o cliente paga pelo uso das salas de reunião conforme sua demanda.

Os clientes que contratam planos de 50 horas ou mais tem horas de sala de reunião inclusas.

Quais os serviços do apoio administrativo?

Gestão de correspondência, endereço comercial e suporte no dia a dia do escritório

Quais os serviços do apoio administrativo?

Gestão de correspondência, endereço comercial e suporte no dia a dia do escritório

Quais os serviços do apoio administrativo?

Gestão de correspondência, endereço comercial e suporte no dia a dia do escritório

Outras pessoas poderão utilizar a minha posição?

Não, a posição é atrelada a um CPF.

O endereço comercial já está incluso?

Sim, assim como a gestão de correspondência.

Tem estacionamento?

Sim, temos vagas na unidade de Coworking e na unidade de Idiomas.

Posso ter linha telefônica?

Não, pois o cliente poderá estar em salas distintas .

Porém, ele pode optar pelo serviço de atendimento telefônico personalizado.

Tem contrato mensal?

Sim, temos. contratos de 1 a 12 meses.

Qual o tamanho da sala?

As salas variam de tamanho e perfil.

Atendemos cliente que demandam sala para 1 pessoa até 25 pessoas e com diferentes layouts.

Tem café e água?

Sim, café e água não podem faltar!

Também contamos com os serviços do Bon Appetit sabores café.

Posso utilizar o endereço como meu endereço fiscal?

Não, apenas endereço comercial.

Como é feito o gerenciamento de correspondência?

 

Assim que recebemos uma correspondência, avisamos por email para nossos clientes retirarem na recepção.

No atendimento personalizado é possível transferir a ligação para o celular?

Sim.

Onde posso divulgar o endereço?

O endereço comercial pode ser divulgado em seu site, cartões de visita, entre outros.

Posso transferira linha que já possuo para a The House?

Não, o cliente deverá utilizar a linha disponibilizada pela The House.

Posso transferira linha que já possuo para a The House?

Não, o cliente deverá utilizar a linha disponibilizada pela The House.

Caso meu horário ultrapasse na sala de reunião posso utilizar as áreas comuns?

Preferencialmente, tentaremos acomodá-lo em uma outra sala, caso a que você estiver usando esteja reservada. Se não houver nenhuma sala disponível, o cliente poderá utilizar as áreas comuns.